Monday, December 27, 2004

32 horas de compras sem parar

Movidos por uma enorme curiosidade e um pouco de dever do ofício (mais da minha namorada, que trabalha em varejo online), fomos ao Shopping Anália Franco na madrugada do dia 24 conferir a maratona de compras.
Aos não-iniciados, os shoppings paulistanos Anália Franco e Morumbi emendaram dois dias antes do Natal funcionando 32 horas direto, funcionando das 10h00 do dia 23/12 às 18h00 do 24/12. Se não me engano, a mesma estratégia foi adotada por outros shoppings no Rio e Recife.

Chegamos ao Anália Franco por volta da meia-noite. Depois de uma fila de carros na entrada, demoramos cerca de 20 minutos para encontrar uma vaga no estacionamento mais cheio do que os dias mais lotados. Dentro do shopping também acontecia algo extraordinário, um mar de gente circulando. Muitos dos que circulavam eram bandos de adolescentes mais preocupados com seus hormônios (tanto pra namorar quanto pra brigar), mas, outros tantos enchiam as lojas atrás de compras. Saímos praticamente às 2 da manhã com a impressão de que a estratégia certamente acontecerá outras vezes.

Movimento de shoppings deve corresponder a três dias de Natal
(Folha de São Paulo, em português)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home